terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PM de Goias ganha 1.500 pistola .40

A Polícia Militar de Goiás recebeu do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, 1,5 mil pistolas Ponto 40. As armas vão ser distribuídas nos próximos dias para os policiais militares que atuam no policiamento preventivo. De acordo com o coronel Carlos Antônio Elias, comandante Geral da PM, a instituição possui hoje cerca de oito mil pistolas. A PM vai adquirir mais armas Ponto 40 para completar o número do efetivo de policiais.
Segundo o comandante, são positivas as perspectivas da PM para o ano que vem, pois “temos anúncios importantes de investimentos na área feitos pelo governador Alcides Rodrigues e o secretário Ernesto Roller”. Na área de administração a expectativa é de realização de concurso público com 1 mil vagas para soldados e 145 para oficiais.
O coronel Antônio informou que a frota de veículos será aumentada por locação e também compra de outras viaturas para que sejam atendidas todas as necessidades do Estado. Nos próximos dias, a corporação vai receber novas viaturas e também o projeto Rádiopatrulhamento Aéreo, que vai cobrir todo o Estado. Segundo o coronel Antônio, atualmente a PM possui uma aeronave, mas já recebeu outras duas para completar as ações do patrulhamento aéreo em Goiás.

Fonte: www.oanapolis.com.br

4 Comentários:

Andréia Silva disse...

Espero que eles estejam preparados para usar tudo isso.

Moderador disse...

Estao sim

Liipee disse...

hm..
creio que não será maravilhas..
e sim vai haver um bando de gente vendendo arma..
etc etc.
percebeu que a maioria das coisas em grandes escalas elaboradas pelo governo sempre tem desvio}?
:\

Moderador disse...

Nao vejo por esse lado,acredito em uma gestao seria e limpa e uma policia preparada e equipada

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO