segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Denuncia Novo campo do barro preto ja esta em mas condicoes

Peco desculpas pelos dias de site OFF devido a um problema na transferencia de domínio.Aguardem novidades e vamos ao post de hoje!







Vemos na nossa cidade o aumento de assaltos,furtos,delitos,ocasionados na maioria das vezes motivados ou relacionado ao uso de drogas.Sabemos que o investimento em educação,esporte e lazer e bem mais salutar do que em repressao a violencia ou todo tipo de trafeco.Vejamos agora um exemplo da má aplicacao do dinheiro público.
A Prefeitura contratou, em 2008, uma empresa denominada TRANSP. PAO DA VIDA E PRESTADORA DE SERVICO LTDA, com sede em Goiânia, por R$173.218,64 para a reforma do Campo do Barro Preto e outro no Distrito de Joanápolis. A empresa Pão da Vida tem sua sede registrada na Receita Federal como sendo na Vila Abajá, só que no local funciona uma casa de bordado.
A empresa executou uma obra de péssima qualidade, utilizando na quadra material de terceira categoria e obedecendo a um projeto desaconselhável para a prática esportiva porque não atende às dimensões oficiais para uma boa quadra de futebol de salão. Até o aro da cesta de basquete mais parece um brinquedo de criança do que um lugar para a prática de esporte adulto. Quem passa pelo local observa a qualidade da quadra que consumiu algumas dezenas de milhares de Reais.
No gramado praticamente não existe grama porque o mato já tomou conta, mas dá para observar que a empresa contratada através de uma carta convite, porque não foi feita licitação, não executou nenhum tipo de aterramento ou infra-estrutura para a drenagem da água, já que o local é úmido e quando chove o campo se transforma em um lamaçal impróprio para a prática esportiva.

A obra precisa ser refeita e a Prefeitura, na próxima administração, vai ter que exigir a execução de uma obra para resolver o problema e não para que uma empresa de fora recebesse muito dinheiro, executando um serviço de péssima qualidade como ocorreu no Barro Preto.

Texto adaptado.
Fonte:http://www.oanapolis.com.br/

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO