quinta-feira, 30 de julho de 2009


A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, decidiu nesta terça-feira, 30, prorrogar a Campanha do Agasalho 2009, com o tema Faça esse inverno quente como seu abraço. A iniciativa tem o objetivo de garantir agasalhos e cobertores à instituições e pessoas carentes do município.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, a campanha foi prorrogada devido ao sucesso e a boa vontade da população em colaborar com os necessitados. “Nós já superamos a expectativa das doações, mesmo assim vamos continuar com esse trabalho, pois ainda temos muitas pessoas para atender e as doações não param de chegar”, esclarece.

Postos
Vários pontos de arrecadação foram montados na cidade para facilitar a entrega das doações. Empresas e instituições que queiram contribuir com esta ação, podem entrar em contato com o Disque Doações, através do telefone: (62) 3902-1055.


Confira os postos de arrecadação:

Anashopping
Base Aérea de Anápolis
UniEvangélica
Faculdade Anhanguera
Secretaria de Desenvolvimento Social
Câmara Municipal

Fonte:Prefeitura de Anapolis

Pista de Velocross inaugurada






Foi realizada neste fim de semana em Anápolis a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross e a 1ª Etapa do Goiano, que contou com a participação de 125 pilotos. O velocross é uma alternativa para os pilotos amantes das modalidades sobre duas rodas e as pistas não possuem obstáculos.

O campeonato fez parte das festividades do aniversário de Anápolis e marcou a inauguração da Praça PoliFuncional Fora de Estrada, no Vivian Parque.

Fonte:Prefeitura de Anapolis

Programação Anapolis 102 anos

Clique na imagem para ampliar

Desfile Cívico Militar 31 de julho Parabéns Anápolis!

A Prefeitura Municipal de Anápolis realiza nesta sexta-feira, 31, o Desfile Cívico-Militar, ponto alto da festa das comemorações do aniversário de 102 de Anápolis. A concentração acontece a partir das 8 horas na esquina das avenidas Contorno e Goiás, em direção a Praça Bom Jesus, onde será instalado o palanque oficial.

A cerimônia se inicia com o hasteamento dos pavilhões e, em seguida, haverá o desfile de mais de 10 grupos e bandas da cidade e região, em uma verdadeira homenagem de militares, ex-combatentes da 2ª Guerra Mundial e estudantes.


sábado, 25 de julho de 2009

Anapolis 190 urgente

Voce conhece o programa Anapolis 190 urgente?
E o 1º programa policial Anapolino
Se nao conhece voce pode ver através do site www.anapolis190urgente.com.br ou pelo canal 5 da Net aos sábados as 19:00 horas.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO