terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Selo- Olha que blog maneiro



Recebemos a indicação do selo Olha que blog maneiro do blog On Britney
Agradeco o reconhecimento e indicação.

Minhas indicações

Ferramentas blog
Web design grafico
Portal de cursos
Corel house
Estimula Net
Insoonia
Copia meu filho
Irmaos Brain
Cogumelo louco
Seu estranho


1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!!!
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6 Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

APROVEITE E VISITE OS BLOGS ACIMA

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Trabalhador demitido e indenizado de aviso prévio terá de pagar INSS

O presidente Lula assinou nesse mês o decreto que determina a cobrança previdenciária sobre o aviso prévio indenizado que é pago pela empresa quando o trabalhador é demitido.Depois de dez anos sem a cobrança por conta do Regulamento da Previdência Social o governo vem mais uma vez e suga mais um direito do trabalhador.Agora além de determinar o pagamento,o Governo estuda se a cobrança vai ser retroativa,isto é,se for aprovado essa medida os trabalhadores demitidos e que receberam o aviso prévio nos últimos cinco anos serão cobrados."Foi uma ação técnica, não é política", disse Othoniel Lucas, coordenador-geral substituto de tributação. "Ainda estamos estudando se vai ser retroativa".

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Deputado critica projeto de abrandamento de pena criminal

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, o deputado Coronel Queiroz (PTB) criticou projeto de lei em tramitação no Congresso Nacional, que garante liberdade provisória, sem pagamento de fiança, a quem cometer infração cuja pena seja de até quatro anos. Para isso, o crime deve ter sido cometido sem o uso de violência ou de grave ameaça.

Coronel Queiroz acredita que essas medidas de maior abertura do sistema prisional e afrouxamento das penas prejudicam o processo de re-educação dos detentos. Segundo o deputado, é necessário legislar sobre medidas mais rígidas, em vez de amenizar a punição a criminalidade.

Quando será que o crime nao compensará no Brasil?
Impunidade,corrupção já não basta isso?
Leis que favorecem os criminosos já é passar dos limites.O que será que se passa na cabeca desse povo?


Leia mais Aqui

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Senso do ridículo:Esse apresentador nao tem

A realização de dirigir um programa de TV nao e capaz de vencer a vontade de aparecer desse rapaz.
O dinheiro hoje em dia faz as pessoas passarem cada cena.
Destaque também para o convidado Joseph saiba quem ele é no vídeo(ou relembre ja que e muito conhecido)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Projeto de lei quer acabar com Artigo 331:Desacato

No momento em que a sociedade brasileira deseja a continuidade das ações de combate à corrupção e aos crimes do colarinho branco, os delegados de polícia federal são surpreendidos com uma agenda legislativa equivocada. É com preocupação que a ADPF tem acompanhado a tramitação, na Câmara dos Deputados, de matéria que extingue o crime de desacato a autoridade.
A ADPF discorda da descriminalização do desacato por entender que é preciso rever a previsão legal dele como delito de menor potencial ofensivo ou, como alternativa, agravar as penas quando cometido contra policiais. “Hoje, assistimos uma inversão completa de valores nas proposições de mudanças legislativas. Só se fala em proibir o uso de algemas, restringir interceptações telefônicas e prisões”, argumenta o presidente da Comissão de Prerrogativas da ADPF, delegado de polícia federal Marcos Leôncio Sousa. Para o delegado Leôncio, as razões apresentadas na redação do projeto de lei não justificam tão drástica medida. “Os problemas apresentados pelo nobre parlamentar podem ser resolvidos administrativamente. O objetivo do Projeto de Lei implicará em conseqüências negativas para as instituições policiais”, avalia.
Na avaliação de Leôncio, por um lado, agrava-se as penas cometidos pelas autoridades e agentes do Estado; prega-se uma rigorosa lei de abuso de autoridade, mas em contrapartida não se protege, não reconhece, nem se valoriza o policial, que se expõe em defesa da Sociedade. “O desacato contra policiais já está banalizado, pois verdadeiramente não existe sanção a inibir a ação dos infratores. Eles não se sentem intimidados pela sanção penal. O policial passa a ser tratado como autoridade apenas quando se fala em abuso de autoridade. Todos nós perdemos, quando se desacredita e desautoriza o policial e as instituições do Estado”, finaliza.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Novas regras para tirar habilitação em 2009

Comecou a valer nessa quinta-feira (1º) as novas regras para tirar carteira de habilitação no paísa resolucao 285 do Conselho Nacional de Trânsito prevê aumento na carga horária dos cursos.
Segundo o Cotran a carga horária será de 45 horas de aula teórica(aumento de 15Horas com relação a regra antiga) e 20 horas de direcao veicular(aumento de 5 Horas a regra antiga).
Mais nao só a carga horária será aumentada como também o conteúdo será alterado.A preocupação com o motociclista fará com que os alunos passem por aulas teóricas sobre equipamentos de seguranca,condução com passageiros,e alguns cuidados com vítimas de acidente.A outra novidade fica por conta de aulas práticas de direção em vias públicas com o monitor em outra motocicleta.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Goiás exigira nível superior para soldado da Polícia Militar

Como forma de melhorar o nível intelectual e o preparo de policiais e bombeiros militares, as corporações passam a exigir curso superior para ingressar na carreira. O projeto, de autoria do Executivo, tramita na Assembléia Legislativa e já foi aprovado em primeira votação. A proposta foi apresentada ao Governo pelos comandos da PM e do Corpo de Bombeiros. Segundo a Governadoria, trata-se de uma tendência natural das polícias estaduais e do Distrito Federal com vistas a uma sensível melhoria e aprimoramento na prestação do serviço de segurança pública.

O Governo reconhece também que a população exige cada vez mais uma polícia militar e um corpo de bombeiros preparados para o trato com as pessoas e que respeitem, acima de tudo, os direitos e garantias fundamentais da pessoa humana. Por fim, destaca que a exigência do curso superior já foi adotada pela Polícia Civil do Estado, envolvendo agentes, escrivães e papiloscopistas da Superintendência de Polícia Técnico-Científica.

Leia mais www.assembleia.go.gov.br
www.stive.com.br

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO